hoje é um desses dias

há dias em que sou tão, tão, tão feliz.

3 comentários:

Ms D. disse...

Anda aí um virús! :)
Acho é que vou voltar a tomar os medicamentos!

banana disse...

mas este não é como o da gripe... que é forte mas dura 5 dias!!!

Este é fortíssimo, mas dura... vá... o quê... umas 4 horitas... 6 no máximo. depois passa. não é nada de grave. e quanto mais depressa te concentrares na tua vida mais depressa matas o filho da mãe.

tranquila ms D. a gente tá cheínha dos anticorpos disto da felicidade :)

ps: o caralho é que tamos!! espera pelo post de amanha... vai ser felicidade a saír pelos olhos!!! ah! ah! iupi!! iupi!! ie!!!! ie!!!

banana disse...

porque é que eu NUNCA consigo fazer um comentário com uma linha no máximo? sou cá uma fala barato, chiça! (ou terei alguma dificuldade em me resumir? ou estarei com carencias afectivas e com necessidade de falar com alguem? ou simplesmente não me apetece trabalhar e esta é uma forma de passar o tempo? e será possível que voltei a deixar um comentário enorme só para dizer que não consigo deixar comentários curtos? Ms D, dá-me cá os teus medicamentos. mal não me hão-de fazer...)